Wednesday Addams, conhecida no Brasil como Vandinha, é filha do casal Gomes e Mortícia Addams, sendo uma garota sombria e sádica que adora torturar seu irmão mais velho, Pugsley (Feioso).

Data da confecção: não lembro ao certo, mas foi entre 2001 e 2002
Custo: nenhum
O que gostei mais: é prático e não tem nada que prenda os movimentos; e adorei a boneca!
O que menos gostei: devido ao modo como ele foi feito, não é muito bom no calor =P
Eventos onde usei: Anime Dreams 2006 e EIRPG 2007

História: O pessoal da igreja que eu frequentava organizou uma viagem para um sítio onde haveria um concurso de fantasias, então resolvi improvisar uma. O que me inspirou a escolher a Wednesday Addams foi um garoto que implicava comigo na escola e me chamava de “Vandinha”, já que eu era parecida, por que não arricar rs? Peguei uma camisa branca social da minha mãe (para ficar por baixo de tudo e aparecer a gola branca), um vestido da minha irmã, uma blusa de frio preta (já que o vestido era sem mangas), meia calça preta e um sapato estilo boneca que eu já tinha e voilá! Uma Wednesday Addams sem gastar um centavo!! E para completar o figurino, peguei a minha boneca Quem-Me-Quer, que já estava com a cabeça solta e fiz um vestido com uma blusa velha, ficando uma Marie Antoinette perfeita!

O meu objetivo não foi fazer um cosplay idêntico, aliás, naquela época era “fantasia” para mim, e sim fazer referência a imagem que as pessoas normalmente tem da Wednesday/Vandinha, mas no fim o resultado ficou melhor do que eu esperava e não parece um cospobre tão pobre assim rs.

Imagens do Cosplay

Imagens de Referência

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *